Páginas

Páginas

26/10/2014

RESENHA Camila Gatti - Cronicas do Absinto






Sinopse : O que você quer da sua vida?
 Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? 
Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações?
 Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada?
 Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fim de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. Aproveite.

Resenha: Bom olá, vamos direto ao que interessa hoje certo? Cronicas do Absinto é um livro (há jura ale não brinca) totalmente diferente do nosso cotidiano, bem ele foi escrito pela Camila Gatti, tem 136 paginas e um formato 14 x 21, olha ele é como todo o livro deve ser, porém vem com algo a mais a nossa linda escritora coloca nele uma especie de ondas, feitas por pensamentos, cada capitulo você tem uma ideia sobre vários assuntos e isso é super interessante (eu achei muito bom). Claro... tem aqueles que dizem "aff, mas eu não to nem ai" você também vai amar por que? simples, ela só nos da o gostinho de ver cada assunto ao seu ponto de vista, fazendo assim que tenhamos a oportunidade de poder estar pondo em pauta certos assuntos que antes achamos normal e talvez estamos apenas acomodados.
 Então se você é aquele tipo de pessoa que quer um motivo para tudo, uma boa explicação?Ele é ideia para você, bem é uma boa porta que a escritora nos abre, eu sempre foi um tipo de garota que não aceitava muito as coisas a completa "do contra" então eu curti o livro eu espero que vocês também curtam. 
 Claro que vamos usar o bom censo né galera, não é porque você acha que certa coisa está errada é que ela esteja, vamos ser justos e aceita que assim como você outros também podem errar...
 Bom é isso, esse livro eu recomendo para todos, já que sim todos nós merecemos um pouco de curiosidade mundial. 








  

4 comentários:

  1. Que Maravilha!!!! Se não me engano vou ganhar um deste exemplar da Joy, e, esta resenha só me fez ficar ansioso pelo livro. ADOREIIIIII!!!

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh fico muito feliz que tenha gostado Victor ;)
      Você vai amar o livro....

      Abraços...

      Excluir
  2. Parece ser muito bom mesmo, adoro esses livros que retratam pensamentos das pessoas.
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu super indico para você Cal...

      Beijinhoss

      Excluir