Páginas

Páginas

23/06/2015

TAG - Complete a frase


Oi pessoas, hoje finalmente deixo a preguiça de responder tags, que a muito tempo me indicam, mas nunca respondia haha, e trago a  Complete a Frase. Fui indicada pelo Guilherme Dias , do blog Desbravando o Infinito, agradeço desde já a indicação. A tag consiste em completar 15 frases sobre mim.

PS: Não reparem em algumas respostas bizarras, não sou muito normal haha.



1. Sou muito animada para viver novas experiências.

2. Não suporto pessoas que maltratam animais e desrespeitam o meio ambiente.

3. Eu nunca vi a neve de perto (~choremos~ um dia eu verei).

4. Eu já fiquei nervosa por comerem minha lasanha (é minha lasanha, ninguém toca, ninguém saiii). 

5. Quando criança jogava bolinha de gude com meus irmãos e amigos (isso que da ser a única menina da família haha).

6. Neste exato momento estou tomando leite gelado.

7. Eu morro de medo de ser a única sobrevivente em um apocalipse zumbi (preciso parar de ver filmes/séries hahaa).

8. Eu sempre gostei de dormir muito.

9. Se eu pudesse viveria na época medieval, só para saber como seria. 

10. Fico feliz quando posso dormir até mais tarde.

11. Se pudesse voltar no tempo voltaria a ser criança.

12. Adoro ler/ver uma boa ficção ou fantasia.

13. Quero muito conhecer The Wizarding Worl of Harry Potter.

14. Eu preciso ter o super poder de comer muita gordice e não engordar.

15. Não gosto de falsidade.


Bom, é isso pessoas, espero que tenham curtido me conhecer um pouco. E agora indico para também responder a tag:




36 comentários:

  1. Que demais :D Adorei tuas respostas! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice, tudo bem ???
    Muito obrigada pela indicação flor !!! Adorei a TAG, com toda a certeza vou responder ela lá no blog !!!
    Adorei as suas respostas !!! Também quero muito conhecer o The Wizarding World of Harry Potter, dizem que é maravilhoso !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gostei dessa TAG amôura... acho que essa eu consigo responder sim :)

    Obrigada por se lembrar de mim !

    Beijoo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Boas respostas.

    De uma passadinha no meu blog.
    Se você gostar me siga. Se não gostar ......... ME SIGA MESMO ASSIMMM!!! rsrsrsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo dormir muito. Não que sempre gostei, mas agora é uma das coisas que mais amo (e mais faço- quando posso)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Faça seu próprio cropped College ♡

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    adorei a tag, bem diferente, vou fazer no blog :D

    obrigada pela indicação

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joice! Tudo bem? Adorei a TAG e suas respostas! Muito obrigado pela indicação, vou amar fazer essa tag lá no meu blog! :D Ah e a propósito, também fico mega feliz quando durmo até tarde! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e suas respostas. Conhecer o parque do Harry, meu sonho de consumo. Também não suporto gente que maltrata animais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa tag, adorei! Também preciso desse super poder haha
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Boa a tag eu também não gosto de falsidade flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag , tbm adoro dormir muito e até tarde rsrsr
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Oiii Joice, tudo bem??? Eu também preciso aprender o truque de comer muito e não engordar nada, hahahhah :3
    Gostei da tag :)
    Também estou com algumas para responder, mas não tenho conseguido ultimamente :P
    Acho que vou lá dormir ;) , kkkk
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa tag eu não conhecia
    adorei suas respostas
    depois vou fazer no meu blog

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa TAG. Eu morro de medo de barata. Passo mal só de ver
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Adorei as respostas, acho que concordo com quase todas e me identifico com algumas, tipo:
    Não suporto pessoas que maltratam animais e desrespeitam o meio ambiente.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  17. Recomendo vivamente. É uma ótima marca e os produtos têm uma qualidade-preço enorme :D

    Gostei imenso de ler as respostas. As tags ajudam imenso a conhecer-vos! É ótimo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Me identifiquei demais com a 1, 2, 14 e 15 <3
    adoreeei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também nunca vi a neve de perto. Um dia! hahaha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  20. Eu também não vi a neve, mas sonho em ver, quem sabe algum dia.. rs
    E odeio falsidade, gostei das respostas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Oii!
    Nunca tinha visto essa tag!
    Achei muito legal ! haha
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quando li "eu já fiquei nervosa por comerem minha lasanha" lembrei daquele episódio do Eu, a Patroa e as Crianças que comem a torta de limão do Michael, sabe? HAHAHAHHAHA
    Eu também gostaria de voltar á ser criança e também jogava bolinha de gude, aliás tenho as que era dos meus irmãos até hoje haha ♥
    Adorei a tag, assim que der vou respondê-la. Obrigada pela indicação!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiii!

    Nossa, eu SUPER viveria na era Medieval... Aliás, sempre acho que vivo no momento histórico errado rs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  24. Que tag boa...haaa eu amo dormir também =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  25. Legal essa tag...ainda não tinha visto nos blogs.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a tag, bem legal, gostei :D
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  27. Hahahaha seu ps foi a+
    Eu também quero taaaanto ver a neve :( oremos pra vida dar uma ajudinha. HUAUHA lasanha! gente lasanha é vida, eu também viro hulk quando alguém come o pedaço que sobrou e que era pra mim, não pode!! tem quee deixar trancafiado

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/desafio-de-genero-suspense-ultima-vitima.html
    Tem resenha nova no blog de "O Milagre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  28. Amo tags. Essa nunca tinha visto muito legal !
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  29. Oie! Eu também jogava gude com meus primos kkk Agora, falando sério. Amigos, amigos, lasanhas a parte! :P
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por me marcar, amiga! Adorei suas respostas. Irei responder a tag em breve, me lembre haha... Sou ótima em procrastinar para responder tags. Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Joi!
    Adorei essa tag e adorei suas respostas.. me identifiquei em alguns momentos (vários) hahah
    beijão

    ResponderExcluir
  32. haha também já me "passei da cabeça" por comerem algo que era para mim :) e adoro dormir muitooo

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Ahá, há. Gostei da tag, ela é parecida com muitas pessoas e inclusive eu, aliás, quem não gosta de dormir muito e ficou nervosa por comer a minha lasanha? cara, eu amo lasanha, meu prato preferido, depois de morango com chocolate e.e
    Bjs

    A minha url mudou http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/
    Se estiver no celular a url vai ser essa http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir