Páginas

Páginas

28/07/2014

Entrevista com L.A CASEY


Então vocês já devem ter ouvido falar sobre esse livro "DOMINIC", ou se não, logo vão ouvir (eu mesma irei escrever uma resenha sobre o ele aqui no blog), enquanto eu estava no Twitter gritando como uma louca apos ter lido (ta não é bem assim, mas quase) aconteceu o que eu menos esperava.Bem a autora dele a L.A Casey me respondeu e eu fiquei meia hora tentando acreditar se tinha mesmo acontecido, ela disse "Thank you! I'm so happy you liked Dominic. Book #1.5 is called Bronagh, and is a novella for her and Dominic :)" foi o suficiente para eu pirar, me acabar em gritos e pular feito uma louca ai eu perguntei se ela aceitava uma entrevista aqui para o blog e ela disse sim, isso mesmo.E claro eu já vou postar para vocês(com a ajuda do Google é claro)...

1-O que te levou a escrever o livro Dominic? (What led you to write the book Dominic?)


-Escrevendo Dominic era apaziguador do esforço para mim.Quando eu tinha uma ideia na minha cabeça para uma possível história, eu tenho que escrevê-lo, porque se eu não fizer isso, eu sempre vou pensar sobre isso, e sempre sonho com isso. Quando eu escrevo isso, ele deixa a minha cabeça e não me distrair mais, lol.

(Writing Dominic was stress reliever for me. When I get an idea in my head for a possible story I have to write it down because if I don’t, I will constantly think about it, and ever dream about it. When I write it out, it leaves my head and doesn't distract me anymore, lol.)

2-É a realização de um sonho de ver o seu trabalho está cada vez mais em expansão, principalmente, em todo o mundo?(It is the realization of a dream to see his work is increasingly expanding mainly throughout the world?)


-Sim! Santo Deus, eu não posso acreditar como Dominic decolou. Eu não estava esperando seu livro para fazê-lo bem, ou para ganhar uma base de fãs. É incrível!

(Yes! Holy God, I cannot believe how Dominic has taken off. I was NOT expecting his book to do so well, or to gain such a fan base. It is amazing!)

3-O que você acha sobre os fãs brasileiros?(What do you think about the Brazilian fans?)


-Eu amo meus fãs brasileiros! Eu nunca imaginei Dominic iria ser lido por pessoas tão distantes como o Brasil, que é honestamente simplesmente fantástico. Fãs brasileiros me dar um monte de amor e apoio.
(I love my Brazilian fans! I never imagined Dominic would be read by people as far away as Brazil, it’s honestly just amazing. Brazilian fans give me a lot of love and support )

4- Você se dá bem com a crítica em geral?( Do you get along with criticism in general?)


-Se for uma crítica construtiva as sim, eu faço, eu levá-la no entediado.
( If it’s constructive criticism the yes, I do, I take it on bored.)

5- O que podemos esperar para os próximos livros irmãos Slater? (What can we expect for the next books Slater brothers ? )


-O próximo livro da série Slater Brothers é Alec, e seu livro será lançado no dia 17 de agosto de 2014. Bronagh, um livro novela 1.5, será lançado em 15 de agosto de 2014. Eu não tenho certeza sobre o resto do "Brother's book" ainda, vou deixar todo mundo sabe, quando eu sei

(The next book in the Slater Brothers series is Alec, and his book will be released on August 17th, 2014. Bronagh, a novella book 1.5, will be released on August 15th, 2014. I’m not sure about the rest of the brother’s books yet, I’ll let everyone know, when I know )


6-Você é inspirado por alguém ou alguma coisa quando você criou a figura de seus irmãos Dominic, Bronagh e Branna?(Are you inspired by someone or something when you created the figure of his brothers Dominic, Bronagh and Branna?)


-Tomei pedaços de personalidade das pessoas aqui e ali para Bronagh e Branna, mas para os irmãos, eu só alado ele.

( I took bits of people’s personalities here and there for Bronagh, and Branna, but for the brothers, I just winged it)


-------------------------- ♥ ♥ ♥ ------------------------------


Então.... podemos conferir ai em cima a entrevista com a autora de DOMINIC, quem curtiu?? Bem como podemos ver teremos 2 grandes estreias para o mês de agosto quando se trata dos Irmãos Slater, no dia 15 teremos Bronagh 1.5 e no dia 17 Alec. Vamos guardar a ansiedade.



E a Casey foi uma fofa por aceitar a entrevista, se você gostou dela e quer seguir tem seu Twitter L.A Casey 

Espero que tenham curtido a entrevista e logo mais vou estar postando uma resenha de Dominic.... Beijinhos 














2 comentários:

  1. ótima entrevista!
    Sucesso Joy!

    -Beijos,
    victor-reads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e sua atitude de compartilhá-la conosco. Adoro a escrita da J. A. Casey... Ela é tão engraçada e perfeitinha e sem contar todos os seus xingamentos que são hilários.
    Bjokas. Amei o blog!!! Irei visita-lo sempre que puder.

    ResponderExcluir